PUBLICIDADE

Telefone também pode ser peça de decoração; veja 20 exemplos

9 nov 2012 - 19h49
(atualizado às 19h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Poucas pessoas olham para o telefone como parte da decoração da casa. Na maioria das vezes, ele é colocado em um canto da sala ou na cabeceira da cama e visto apenas como um “utensílio”. Mas existem centenas de modelos, cores e estilos para serem escolhidos, e eles podem fazer a diferença no ambiente.

Este aparelho antigo já não funciona, mas pode ser utilizado como enfeite em salas e outros ambientes. À venda em www.centerpel.com.br
Este aparelho antigo já não funciona, mas pode ser utilizado como enfeite em salas e outros ambientes. À venda em www.centerpel.com.br
Foto: Divulgação

Aqueles que gostam de um estilo clássico de decoração podem apostar em itens mais “retrôs”, como os que imitam os primeiros telefones do início do século 20. Para casa de campo ou com bastante espaço, pode-se recorrer aos de parede, feitos de madeira. Muitos são tão “descolados” que viraram peça de decoração – não funcionam como telefone.

Já para os amantes do vintage, são inúmeros os modelos, as cores e os tipos de telefones com fio, que podem ser usados tanto como peça decorativa quanto como o telefone da casa realmente. Modelos dos anos 60 e 70 são encontrados em casas, bares e cafés pelo Brasil e pelo mundo.

Os viciados em tecnologia não ficam órfãos nessa área. Vários designs têm investido em criações novas, recheadas de opções de utilização, cores, iluminação e mesmo formato diferenciado. Quem não lembra do telefone usado pela personagem Teresa Cristina na novela das 9 da Rede Globo “Fina Estampa”? Além da sua função fundamental (telefonar), ele cumpria o papel de uma verdadeira obra de arte na sala da ricaça.

E ainda há a opção de combinar com o quarto das crianças: telefones em forma de hambúrguer, carrinho, personagens de desenhos animados, sapatinho... Tudo para fazer com que o telefone se torne uma peça importante na decoração.

Fonte: PrimaPagina
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade