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Marcelo Rosenbaum se inspira em feira livre para quiosque de shopping

O ponto de venda da L’Occitane au Brésil fica no Shopping Eldorado, na capital paulista

20 ago 2013 - 21h37
(atualizado em 21/8/2013 às 15h28)
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Na segunda-feira (19), a L’Occitane au Brésil, nova marca de cosméticos da L’Occitane que usa apenas matérias-primas brasileiras, inaugurou em parceria com o designer Marcelo Rosenbaum um quiosque diferente no Shopping Eldorado, na capital paulista. O ponto de venda, chamado de Minimercado, teve como inspiração mercados municipais e feiras livres do Brasil, que representam a riqueza dos sabores e aromas do País, mas também a simplicidade na hora de expor os produtos.

Marcelo Rosenbaum fala sobre criação de quiosques:

A ideia de Rosenbaum, que participa do quadro Lar Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck, foi fazer um quiosque que combinasse com os cosméticos vendidos pela marca, inspirados em biomas brasileiros.

As três linhas que estarão à venda no Minimercado são Mandacaru da Caatinga, Jenipapo do Cerrado e Vitória-Régia da Amazônia, todas produzidas no Brasil. O uso dessas matérias-primas é inédito na indústria de cosméticos e a L’Occitane deve distribuir os produtos para outros países a partir do próximo ano.

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Fonte: Terra
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